segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais conforto e segurança para os universitários

Representantes da comissão de universitários que estudam no município de Sobral estiveram no desfile de 7 de setembro para receber do Prefeito Municipal, Chico Vaulino, e do Secretário de Educação, Augusto Jr. o novo ônibus que fará o transporte dos alunos do ensino superior.

Adquirido com recursos próprios, o ônibus (ano 2001) no valor de R$ 200 mil é equipado com ar condicionado, banheiro, sistema de vídeo e som, com capacidade de 46 poltronas.

“O novo ônibus garantirá segurança e conforto para os universitários nas viagens para Sobral e atenderá não somente aos alunos, mas também a toda a Administração Municipal”, declarou o Secretário de Educação, Augusto Júnior.

5 Comentários:

Mácio disse...

Estavamos realmente precisando, está de parabens a Administração e os academicos.

Luzia Araujo disse...

O onibus ficlou lindo amei, parabens

Fernando Veras disse...

A chegada desse ônibus reformado vai diminuir muito as reclamações sobre o antigo ônibus. Poderiam pegar o Lata Velha dar uma boa reforma nele adesivar com fotos de Camocim e colocá-lo de volta a disposição dos estudantes que realmente precisem desse transporte até Sobral.

Anônimo disse...

So esperamos que o competente motorista Vavá... Permaneça no Onibus novo... Pois esse sim, foi um verdadeiro Heroi no tempo do lata velha!!!

Ass. Jardel

Anônimo disse...

Sei que esse espaço não se dirige, e nem foi criado para "babaquices" como o blog do Panaka... Me desculpem a falta de etica por não me identificar, Mas essa ideia foi brilhante, o Prefeito com sua seriedade, humildade, honestidade, deve sim levar ao conhecimento do povo a verdade, desmentindo assim a PALHAÇADA que o PANAKA sempre transmitiu aos camocinenses que por falta de opções e sede de noticias sobre nossa cidade, acessavam... Isso mesmo, ACESSAVAM e só viam coisas idiotas e sem nexo que o PANAKA invejoso publicava e publica, so que agora com um numero pequenininho de acessos, e comentários? (riso)acho que só os dele... É, só os dele, pois ele tem uma série de emails e fica o tempo todo colocando besteiras como se fosse outros... Tadinho... ...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo