sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Confraternização do Dia do Professor

A Secretaria Municipal de Educação está preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Professor, na próxima sexta-feira, dia 16, no Galpão da Prefeitura Municipal.
Ainda dentro das festividades alusivas aos 130 anos de Camocim, a festa terá o tema “Os que fazem nossa história”, prestando homenagens a personalidades que muito contribuíram para o desenvolvimento da educação em Camocim.
Durante o evento haverá ainda a premiação dos alunos do Concurso de Redação, com o tema “Energia Eólica - por um planeta mais saudável” e das escolas que se destacaram no SPAECE ALFA. A programação está prevista para às 8h30, com um especial café da manhã, palestras, música ao vivo e muito mais para os professores.

5 Comentários:

campogrande disse...

Prof. Adahilson disse...
Parabens prefeito pela homenagem a esses verdadeiros realizadores de sonhos. Quero na oportunidade mandar um abraco a todos os educadores de Camocim.

Unknown disse...

Com que dinheiro mesmo vai ser realizado esse café? FUNDEB, que dizer que o próprio professor estará pagando por este café.
E pode utilizar dinheiro do Fundeb pra essas coisas? Se não me falha a memória o dinheiro do FUNDEB só pode ser utilizado para alimentação quando há uma formação. Será que vai ser isso que vão colocar na nota de empenho. Que VERGONHA, Sr. Prefeito.

Anônimo disse...

Percebemos que a Sra. Judith cometeu um grande erro, pois esse encontro com os professores não será pago com recursos do FUNDEB e sim com recursos próprios. Penso que seja melhor a Sra. Judith conhecer os recursos e como os mesmos podem ser aplicados, para ai sim, fazer comentários. Fábio e Sandra

Prof. Augusto Jr disse...

Pois é Fábio e Sandra, tem sempre as "lástimas do contra"! A Judite ñ é Judite, é uma doente daquelas que vive enfiltrada no nosso meio somente criticando, mesmo quando fazemos o certo, e no caso, para valorizar aqueles que merecem receber os incentivos que daremos amanhã por ocasião da festa dedicada aos professores. Não costumamos falsificar empenho, ñ há necessidade... outra coisa, queriam que pagassem com recursos privados? O público tem que ser pago com dinheiro público. Amanhã será um dia agradabilíssimo e de muitas surpresas, só "os doentes" resmungarão. EM TEMPO: continuamos pagando professores e servidores que foram enganados e ñ receberam seus salários no final de 2004!!! DIAS MELHORES VIRÃO.

Fernando Veras disse...

É terrível saber que entre colegas de trabalho que deveriam se apoiar mutuamente pela melhoria das condições de trabalho de todos, existem esses "infiltrados" que o prof. Jr. cita. É a síndrome do fundo mole/cara de pau que nunca sai da cabeça da maioria do povo. Fazer o quê? Trabalhar mais e fazer o melhor possível. Os do contra jamais reconhecerão nada.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo