sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I Noite do Pijama em escola pública

“Noite dos sonhos e Alegrias” este é o tema da primeira noite do pijama da Escola de Tempo Integral Professora Isaura Freire, uma atividade pedagógica, cultural, social e elaborada pelos professores e seu núcleo gestor com aprovação e incentivo dos pais o apoio de todos os funcionários e com o aval da Secretaria de Educação.
Na programação atividades de formação sóciocultural que promovem a interação e a aprendizagem das crianças como contação de histórias; cineminha com pipoca; show de calouros; guerra de travesseiros; desfiles para eleger o miss e mister pijama; a “hora da canjinha”; escovação de dentes, acompanhados por uma dentista; oração coletiva e finalmente a hora de dormir.
O projeto inovador tem o objetivo de proporcionar aos alunos uma homenagem especial pelo Dia das Crianças oferecendo momentos de diversão e descontração, no sentido de promover uma grande festa de confraternização, que estreite os laços de afetividade e amizade, despertando o sentimento de coletividade.

1 Comentário:

Aradilma disse...

São ações como esta da ETI.professora Izaura,através de sua comunidade escolar,que deixa a certeza de que a escola pública pode dá certo.
E principalmente, que um Núcleo Gestor atuante faz a diferença.
A escola está de parabéns !!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo